sábado, 14 de maio de 2011

Artur Confirma Saída



Através da rede social Facebook, Artur Moraes confirmou que não vai prosseguir no SC Braga para além do final da época. O guarda-redes garantiu ainda que não tem ainda contrato assinado com qualquer outro clube.

«Gostaria que os adeptos do SC Braga compreendessem a minha não permanência! Até ao presente momento não tenho contrato assinado com ninguém, prometi esperar pelo final da temporada para definir o meu destino e é mesmo o que estou fazendo! Pois quero continuar focado ate o fim!», vincou o brasileiro, salientando a forte ligação afectiva que construiu no clube.

«Serei eternamente grato e levarei por toda a minha vida a alegria de ter vivido momentos inesquecíveis aqui! E quero dizer especialmente que, independentemente de onde estiver, o meu respeito e admiração por todos aqueles que me apoiaram, confiaram em mim, me trouxeram palavras de força, credibilidade e reconheceram o meu trabalho e profissionalismo .... não mudará!»

abola (12-05-2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário