quinta-feira, 19 de maio de 2011

Força, Braga. Somos os melhores.



Por Redacção com Paulo Amorim

O Sp. Braga já está em Portugal. A comitiva bracarense chegou esta quinta-feira, por volta das 12.40 horas, ao Aeroporto Sá Carneiro, em passo demorado e de rostos fechados. À sua espera, os jogadores tinham apenas três adeptos do Sp. Braga. Curiosamente estavam mais (cerca de cinco) do F.C. Porto.

Com um dispositivo policial formado por uma dezena de agentes e uma carrinha de intervenção, a saída do autocarro bracarense aconteceu rapidamente e dentro da maior tranquilidade. Os jogadores foram saindo um a um do aeroporto, acenando aos poucos adeptos e a alguns funcionários do aeroporto.

Uma adepta bracarense explicou ao Maisfutebol que toda a nação bracarense está orgulhosa da prestação dos «guerreiros do Minho» na competição europeia. «Estamos aqui para apoiar o Braga. Esteve muito bem e todos nós estamos orgulhosos pela grande Liga Europa que fez. Somos poucos, mas somos bons», disse.

A adepta acredita que os «arsenalistas» vão continuar a lutar por troféus europeus, enquanto o presidente do Sp. Braga, António Salvador, permanecer no clube. «Com o Salvador vamos continuar num bom patamar e esperamos estar mais vezes em finais europeias. A prestação da equipa foi muito boa, uma surpresa para todos os portugueses. Ninguém esperava. Estamos muito contentes com eles», disparou, para depois continuar a apregoar: «Força, Braga. Somos os melhores.»

A comitiva liderada por António Salvador estreou, de resto, um novo espaço no aeroporto de Pedras Rubras: a chamada Guarita C. Trata-se de uma saída construída recentemente, que leva o autocarro do clube à pista, evita a passagem dos jogadores pela zona de desembarque e permite muito mais rapidez na saída.

O espaço tem também todas condições para receber os adeptos sem perturbar o normal funcionamento do aeroporto. Para esta quinta-feira, por exemplo, está construído um espaço enorme para colocar visitantes, a partir de onde todos poderão ver a chegada do avião e a saída dos jogadores sem entrar na zona de trânsito.

Sem comentários:

Enviar um comentário