sábado, 25 de junho de 2011

Anibal Gverreiro por mais 2 anos



Aníbal Capela renovou o contrato por mais 2 anos com o SC Braga tendo também ficado certa a cedência da defesa nesta época que se inicia ao Sp da Covilhã, fazendo companhia a Dani que também foi recentemente cedido ao clube da cidade serrana.

Aos 20 anos Aníbal vê neste empréstimo “um passo em frente na carreira porque é importante rodar e evoluir tendo a convicção de voltar para conseguir a afirmação plena”.

Para trás fica a experiência no Vizela mas também no SC Braga na última temporada onde viveu de perto a caminhada triunfal dos Gverreiros.

“Guardo o espírito de grupo, a vontade, ambição e a entreajuda como recordações fortes da última temporada”. Adjectivos que serviram de base e foram mesmo pedras basilares na epopeia de sucesso conseguida pelo SC Braga.

A participação nas competições “foi uma experiência fantástica e tornou-se definitivamente uma referência futura. É onde eu quero voltar a chegar”

Aníbal assinou a renovação de contrato antes de rumar aos trabalhos da selecção sub-20, que no próximo dia 25 de Junho inicia a campanha do Mundial da categoria.

“É uma oportunidade única para mostramos valor. Espero que Portugal consiga bons resultados e que possamos longe neste Mundial”

Ir para esta competição com a situação contratual regularizada “ dá-me outra tranquilidade e ajuda-me a concentrar-me apenas neste objectivo imediato”, sublinhou o defesa.



Dados do Jogador:

Nome: Anibal Araújo Capela

Nacionalidade: Portugal

Nascimento: 1991-05-08 (20 anos)

Naturalidade: Vila Verde - Portugal

Posição: Defesa

Altura: 181cm

Peso: 72kg

Sem comentários:

Enviar um comentário